terça-feira, 26 de outubro de 2010

Boas vindas

Caros colegas:

sejam bem-vindos ao blog do curso de geoprocessamento para iniciantes. Qualquer informação atinente ao curso e aos temas abordados por esse poderão ser solicitadas por meio deste blog. Em breve disponibilizarei outras informações ao blog.

Ressalto que o blog é uma fonte de informação para todos. Esse é mais um instrumento de comunicação entre nós. O blog é sobretudo, também, um produto  feito por você. Portanto, você poderá colaborar para melhoria deste blog com suas sugestões e recomendações.

Desde já agradeço sua atenção. Obrigado!

4 comentários:

  1. Olá Glauber, alô Robson e demais amigos do blog Geoprocurso.

    Gostaria de deixar registrado minha imensa alegria em constatar o avanço das iniciativas voltadas para iniciantes em Geotecnologias. Estamos firme nesse propósito, caminhando rumo ao pleno conhecimento do Geoprocessamento e suas aplicações nas mais variadas áreas da sociedade.

    Meu blog testa e avalia os SIG's, sejam eles de tecnologia proprietária ou livre. Espero que possa contribuir produzindo material de suporte aos leitores do Geoprocurso.

    Desejo sucesso ao blog Geoprocurso. Bem-vindos à blogosfera!

    Um abraço!

    Jorge Santos
    http://processamentodigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou da Universidade Estadual do Ceará e tenho muito interesse em fazer este curso. Gostaria de saber se teria previsão para a abertura de vagas, pretendo estar no próximo curso! E como seria minha inscrição, já que estou em outro Estado?

    Agradeço desde já,

    Brenda da Silveira Wilke

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge. Desde já agradeço suas considerações.

    Bem, o seu blog e de diversos outros companheiros, são , com certeza, fontes de informações importantes na área de geoprocessamento.

    Por isso, divulgo sempre que possível essas informações para os participantes do curso.

    Eu atendo muito aqueles que não possuem qualquer tipo de experiência na área. E tento passar, da melhor maneira possível, algumas informações que eu adquiri por meio das minhas humildes experiências na área.

    Muito obrigado Jorge pela força.

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda...

    Bem, em janeiro, muito provavelmente abriremos vagas. Se você quiser mandar email para o geoprocurso@yahoo.com, te cadastro e quando começar as inscrições te informo. Não se preocupe, pois já houve outros participantes de outros Estados que já participaram do curso. Geralmente, nesses casos, realizamos as incrições via internet mesmo.

    ResponderExcluir