Sobre os autores

Robson Garcia da Silva

Especialista em Gestão Ambiental pelo IFRN (2011) Técnico em geoprocessamento da Mining Ventures Brasil pesquisa e mineração LTDA, Caçapava do Sul (RS) , graduado em Tecnologia em Gestão Ambiental (IFRN, 2009)  e atuante nas áreas de Gestão Ambiental, Desenvolvimento Sustentável, Licenciamento Ambiental e Geoprocessamento. 

Já ministrou diversos cursos na área de Geoprocessamento e em 2010 atuou como consultor de Geoprocessamento do Plano Estadual de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PEGIRS) do RN na Secretaria de Estado do Meio ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH).



Glauber Nóbrega da Silva (colaborador)

Mestre em Gestión y Auditoría Ambiental (Universidade de Léon, Espanha), Especialista em Inteligência Estratégica (Faculdade Gama Filho, Brasília), Tecnólogo em Controle Ambiental (IFRN). É Assessor técnico para desenvolvimento e gestão de projetos e meio ambiente. Perito em prospecção e análise de informações estratégicas para auxiliar processos decisórios. Especialista em licitações públicas e desenvolvimento de análises de custos e de viabilidade econômica para projetos.

Já ministrou diversos cursos na área de Geoprocessamento e Análise de dados e em 2010 atuou como consultor de banco de dados do Plano Estadual de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PEGIRS) do RN na Secretaria de Estado do Meio ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH).